SOBRE O AMOR INFINITO E O ALZHEIMER

De Heloise(Neta) para Geni(Avó)
Heloise é filha de Solange minha esposa. Minha enteada de coração, mora em Joinville e fez esse emocionante depoimento abordando o Alzheimer que tirou da sua avó sua existência memorial.
25/11/2017

Se eu pudesse fazer um pedido, seria: Lembre-se de mim, Vó Geni. 
Assim como lembro tão bem do seu amor e cuidado comigo...da preocupação com minha alimentação, minhas roupas sempre limpinhas e cheirosas, do esforço para eu estudar numa boa escola, para fazer curso de informática, inglês, meu primeiro e único violão, dos princípios e valores que me ensinou tão bem.
Das noites de domingo, só nós duas, rindo e comendo polenta com molho à bolognesa. 
Das nossas limpezas na casa às sextas ouvindo Bruno e Marrone bem alto e cantando juntas, fazendo a vassoura e o rodo de microfones...rsrss. 
Das nossas idas ao Brás, tão divertidas, para comprar tecidos, porque você era uma costureira e tanto...quantos vestidos, quantas roupas para mim e para minha irmã.
Você era rígida também, e muitas vezes me senti sufocada, mas até isso me faz querer voltar no tempo. 
Você cuidou de mim de um jeito que nunca vou esquecer. Te amo, vó. Por tudo que você foi pra mim.. e sempre será, Minha segunda mãe. 
#alzheimer
#

"O coração quando para, o corpo morre. O cérebro quando para, morre o espírito ainda que a alma viva."

Comentários

Postagens mais visitadas